Sociedade de Investigação das Fadas Silvestres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato da Titânia Silva

Ir para baixo

Relato da Titânia Silva Empty Relato da Titânia Silva

Mensagem por Titânia Silva Dom 08 Out 2023, 15:45

Podem consultar aqui a minha primeira interação com as fadinhas!

   
Sociedade de Investigação das Fadas Silvestres escreveu:
   Ficha de Testemunho

   Foto:
Relato da Titânia Silva Tit-nia-s-Portrait
   Nome: Titânia Alice Moura da Silva
   Idade: 13
   Ocupação: Estudante
   Local de Origem: Alvaiázere, Portugal
   Data do Incidente: 13 de Outubro de 2000
   Local do Incidente: Mata perto dos Palheiros

   Relato do Incidente

Os meus colegas estavam a me importunar, eu já tinha pedido para eles pararem, mas não serviu de nada, e quando falei com a professora ela disse que me punha de castigo se voltasse a fazer queixinhas deles…o meu avô ainda ia levar tempo para vir buscar-me, era muito cedo, os meus pais estavam longe em trabalho, e eu já não aguentava mais, então fugi da escola…sabia mais ou menos o caminho para casa, por isso fiz-me a ele, os meus colegas no entanto decidiram seguir-me…e eu decidi correr para o meio da mata, eles não quiseram vir atrás, mas continuaram a atirar-me pedras e galhos, até que de repente tudo parou, eu estava numa zona diferente da mata, as coisas ali eram mais verdes, eu sentia-me horrível, mas continuei a andar, até que colapsei em lágrimas no chão, e foi aí que as fadinhas vieram ao meu encontro, elas tentaram-me animar, mas eu sentia que não podia voltar a sair dali…
Esperei até mais tarde, entretanto distrai-me a olhar para elas a dançar e a fazer música para me animar, antes que anoitecesse, eu fui embora, disse adeus e juro ter ouvido “Lirtuquenáde” dito de volta, mas nunca percebi o que queria dizer…consegui voltar a casa a salvo, e no dia seguinte tentei lá voltar, mas só encontrei pedaços de madeira quebrados, coisas queimadas e flores murchas no chão...os meus colegas devem ter-me seguido…

   Data:13/10/2005
Titânia Silva
Titânia Silva
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/07/2021
Idade : 32
Localização : Caldas da Rainha, Portugal

Ficha de Membro
Nº de Membro: #A002
Pronomes: Ela/Dela
Cargo: Escuteira
Temperamento: Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos