Sociedade de Investigação das Fadas Silvestres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testemunho do Rowan [Traduzido]

Ir para baixo

Testemunho do Rowan [Traduzido] Empty Testemunho do Rowan [Traduzido]

Mensagem por Titânia Silva Ter 10 Out 2023, 02:00

Aqui temos o testemunho de um pastor irlandês!

Sociedade de Investigação das Fadas Silvestres escreveu:
   Ficha de Testemunho


   Foto:
Testemunho do Rowan [Traduzido] Rowan-s-Portrait
   Nome: Rowan O'Leoghain
   Idade: 53
   Ocupação: Pastor
   Local de Origem: Donegal, Irlanda
   Data do Incidente: 15 de Setembro de 2015
   Local do Incidente: Lisnagra Woods

   Relato do Incidente

Então, eu andava a pastar a minhas ovelhitas, e a Carmelita fugiu-me para o meio da mata, eu mandei o Malandro ir lá buscar, mas o cão não sei porquê estava com medo de se meter no meio da mata, e eu achei estranho, então olha, deixei o Malandro a andar lá à volta das ovelhas, né, e fui-me enfiar pela mata…quando lá cheguei, tinham umas escrituras nas árvores que eu não sabia bem o que era, pareciam-me uns gafanhotos quais queres, não consegui ler bem, mas pronto, lá fui eu, estava a ouvir a Carmelita, e depois é que percebi uma coisa estranha, a bicha parecia meio nervosa, e eu olho para o chão, né? E não é que vejo umas flores a dançar à volta da ovelha? Chamei por ela, a ver se vinha, e ela lá olhou para mim e veio andando, mas então não é que as flores vieram atrás do bicho? Eu cheguei-me a ela, meti o cordel na coleira e fugi mas foi dali, que não me fio em flores que andam sozinhas.


   Data:19/9/2015
Titânia Silva
Titânia Silva
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/07/2021
Idade : 32
Localização : Caldas da Rainha, Portugal

Ficha de Membro
Nº de Membro: #A002
Pronomes: Ela/Dela
Cargo: Escuteira
Temperamento: Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos